segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Surpresa

Aham! Hoje comemoramos um mês de casamento!
    Passou rápido passou devagar? Isso já não importa, o que importa que a cada dia estamos mais unidos e nos amando cada vez mais.
    Acredito que um mês é apenas o inicio de uma vida eterna juntos. Já enfrentamos situações que muitos casais jamais superariam, não foi uma, não foi duas, foram várias. E cada momento, cada dia ao seu lado, é único.
    É ótimo sentir o coração disparar com um beijo de repente, sentir aquele friozinho na barriga com um beijo na orelha / nuca... 
   Juntos nós crescemos, estamos aprendendo a cada dia a conviver com nossas diferenças, e tenho certeza que isso vai nos unir cada vez mais.
   Lembra desta foto?


     Você sabe meus anseios, meus sonhos, minha realidade, minha vontade de viver ao seu lado.
     O jeito que cuida de mim, que me olha, me beija, me encanta.
     Jamais vou esquecer deste dia:

    

 Uma pequena surpresa, para um homem maravilhoso que você é.
 Te amo para sempre meu esposo Ricardo Joaquim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário